segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vem

No coração da minha vida
Tu estás presente!

Vivi os dias de sol
Sonhei sonhos que não senti
E não choveu lá fora

Viajei pelo espaço
Encontrei outros mundos
E cantei outras canções

Olhei aves e sombras
E andorinhas esbeltas e puras
Voaram junto a mim


                           Mesmo a meu lado                                                      
Como símbolos de solidão
E de separação

E foi com elas que voei
E dei a volta ao mundo
E me perdi do meu mundo

Como um ninho
Construí o meu castelo
E me afundei na procura de ti

E andorinha passou
Na procura de mim                         

E se afundou e me pegou
Como um filho perdido por ela.

E eu a amei
E reconheci
Que encontrei
E aceitei
Aquele amor
Que sempre
Esperei
De ti!

Vem!...


Maria Luísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios