terça-feira, 18 de março de 2014

Meus Poemas

Te Procuro
Em todos os lugares               

Da minha vida solitária
Eu te procuro

Em todos os momentos
A pensar e a amar
Eu te procuro

Nos ventos que rodopiam
Vadios à minha volta
Eu te procuro

Nas flores que vão nascendo
Nesta primavera do tempo
Eu te procuro

Nas músicas que escrevo
Nas músicas que não ouço
Eu te procuro

Nos amigos que não tenho
Nos outros que partiram
Eu te procuro

No rumor das fontes
No amor que jogamos
Eu te procuro

Nos sorrisos de loucura
No amor que te tenho
Eu te procuro

Me diz onde estás
Me diz onde te encontras
E eu te procuro

Mas me diz
E não fujas de mim
Nos lugares distantes

Acompanhada do silêncio
Rodeada de flores a nascer

Me diz onde fica esse ponto
Esse lugar de encontro
E eu te procuro

E no dia em que digas
Eu estou aqui junto a ti
Tão perto de ti...

Fica em meu coração
Ó Deus de meu pranto!...

Maria Luísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios